quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Pedagogia e Docência

Neste 3° semestre o PPP vem com uma nova roupagem, articulando Pedagogia e Docência e nos faz refletir a cerca do real sentido da palavra docência que extravassa o ensinar, afinal ela também mobiliza, articula, colabora, reflete, pesquisa, critica mediando o conhecimento. Assim, nosso objeto de pesquisa A Escola Municipal Marcionílio Rosa, vêm nos revelando o real sentido da docênia no que diz respeito ao eixo escolhido pelo grupo educação, docência e comunidade, que vem nos revelando a dimensão do eixo articulador em questão e a necessidade desta interação para que o projeto caminhe e se concretize corretamente, visando o bem estar da comunidade e da escola que vem elaborando um lindo projeto.
Na segunda parte nasce a elaboração de um texto individual, uma intenção de pesquisa, que será desenvolvida durante todo o curso , é justamente está intenção qeu estou tentando desenvolver, tá meio complicada mas espero alcançar meu objetivo, o meu objeto já tenho "Concepção da escrita nas séries iniciais". Estou agora tentando desenvolver a problemática, problema e o objetivo.
Até mais...

Nenhum comentário: